“Eu sempre vou em congresso e digo, nossa, é mais do mesmo. E esse congresso, não. Me trouxe mais informações e informações novas. Os palestrantes me fizeram parar, pensar e refletir na minha prática.”
“Eu vi no Aprender uma oportunidade de poder vivenciar a pediatria num contexto multidisciplinar. Fonoaudiológico, psicopedagógico... um contexto que engloba todos esses aprendizados de maneira comum. E atendeu às minhas expectativas.”
“Achei muito interessante mesclar com a área da educação. Porque nós que avaliamos as crianças precisamos também obter o conhecimento do desenvolvimento da linguagem, do desenvolvimento acadêmico.”
“Nas escolas, a gente tem recebido muitas crianças com transtornos do neurodesenvolvimento, especialmente autistas, e é um desafio muito grande para a educação. E o Aprender Criança é o primeiro evento que eu participo com neuropediatras, com pediatras, com a área da saúde, o que quebra essa distância que a gente sente no dia a dia e nos prepara.”
“Aqui consegui fazer conexões com Florianópolis, Piauí, Teresina, São Paulo... parcerias que levo para Manaus com médicos, fonoaudiólogos, psicólogos. Vou levar coisas novas para os meus pacientes da região, terapias e abordagens que foram apresentadas. Então eu reforço, vale muito a pena participar do Aprender Criança.”
Previous
Next
Responsável Técnico: Dr. Marco Arruda - CRM 55157 | RQE 119932